Pagamento

Formas de Pagamento

Serviços
Perguntas Frequentes
Como altero a forma de pagamento?

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago.

Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido.

Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar e refazer a compra. Para isso, solicite o reembolso clicado aqui.

Recebi um voucher (vale presente) para comprar um Certificado Digital. Como proceder?
  • Faça a solicitação de um produto aqui em nosso site;
  • Na etapa de pagamento, informe o número do voucher;
  • Depois, agende o atendimento e entrega do Certificado;
  • Compareça ao atendimento;
  • Instale seu Certificado Digital
Além do Certificado Digital, existe mais algum custo que devo pagar?

Não existe, não. Apenas haverá custo adicional se você desejar contratar o serviço de atendimento em sua residência, empresa ou no exterior.

Qual o preço do Certificado Digital?

Os preços do Certificado Digital variam de acordo com o seu tipo e validade. Você pode consultar todas as opções em nossa loja. O pagamento pode ser feito por boleto, pix ou parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Realizei a compra, mas meu boleto expirou como solicito outro?

Neste caso, é preciso realizar uma nova compra. Fique tranquilo que o boleto vencido não gerará cobranças.

Comprei duas vezes o mesmo produto por engano. E agora?

Se você já realizou o pagamento de ambos os pedidos, você terá que solicitar o reembolso de um deles. Para solicitar o reembolso ou cancelamento, clique aqui.

Agora, se você realizou apenas o pagamento de um dos pedidos, está tudo bem. O outro será cancelado automaticamente.